WhatsApp deve ter novo recurso em breve - AFP
WhatsApp deve ter novo recurso em breveAFP
Por Marco Sá
Publicado 01/10/2020 12:27 | Atualizado 01/10/2020 12:27
As conversas no WhatsApp, atualmente, podem ser silenciadas por até um ano. Dessa forma, os usuários não recebem notificações quando recebem mensagens de contatos selecionados. Agora, com uma nova atualização para a versão beta, esse período pode ser indefinido.
'Always Mute', novo recurso do WhatsApp - Reprodução
Publicidade
Com a versão 2.20.201.10 já visível na Play Store, usuários do WhatsApp Beta podem aproveitar recursos como o "Always mute", novas opções para contas verificadas, armazenamento, entre outros, que devem estar disponíveis globalmente em breve.
Para usuários do WhatsApp Business, o aplicativo ocultou o atalho de chamadas por voz e vídeo para contas verificadas. O recurso, no entanto, continua no ícone do perfil no chat e na lista de contatos. Além disso, os dados do contato também foram retirados.
Publicidade
Botão de chamada foi removido para contas verificadas - Reprodução
As edições de GIFs, vídeos e fotos ganharam a ferramenta de diretriz de mídia, que permite que o usuário visualize o alinhamento de suas imagens.
Publicidade
WhatsApp ganha diretriz de mídia - Reprodução
O armazenamento de mídias e documentos smartphone também receberam mais atenção, com uma barra indicando o uso, além de incluir uma "limpeza sugerida", mostrando arquivos mais pesados e menos acessados.
Publicidade
WhatsApp agora permite controlar armazenamento - Reprodução