WhatsApp deve ter novo recurso em breve - AFP
WhatsApp deve ter novo recurso em breveAFP
Por Marco Sá
As conversas no WhatsApp, atualmente, podem ser silenciadas por até um ano. Dessa forma, os usuários não recebem notificações quando recebem mensagens de contatos selecionados. Agora, com uma nova atualização para a versão beta, esse período pode ser indefinido.
'Always Mute', novo recurso do WhatsApp - Reprodução
Publicidade
Com a versão 2.20.201.10 já visível na Play Store, usuários do WhatsApp Beta podem aproveitar recursos como o "Always mute", novas opções para contas verificadas, armazenamento, entre outros, que devem estar disponíveis globalmente em breve.
Para usuários do WhatsApp Business, o aplicativo ocultou o atalho de chamadas por voz e vídeo para contas verificadas. O recurso, no entanto, continua no ícone do perfil no chat e na lista de contatos. Além disso, os dados do contato também foram retirados.
Publicidade
Botão de chamada foi removido para contas verificadas - Reprodução
As edições de GIFs, vídeos e fotos ganharam a ferramenta de diretriz de mídia, que permite que o usuário visualize o alinhamento de suas imagens.
Publicidade
WhatsApp ganha diretriz de mídia - Reprodução
O armazenamento de mídias e documentos smartphone também receberam mais atenção, com uma barra indicando o uso, além de incluir uma "limpeza sugerida", mostrando arquivos mais pesados e menos acessados.
Publicidade
WhatsApp agora permite controlar armazenamento - Reprodução