Imagens de novo celular gamer da ASUS vazam

ROG Phone 3 tem foto oficial revelada, mas é o hardware que se destaca

Por Marco Sá

ROG Phone 2, da ASUS
ROG Phone 2, da ASUS -
Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira (22), o ASUS ROG Phone 3 promete um dos melhores celulares gamer já lançados, como tem sido tradicionalmente os últimos da categoria apresentados pela companhia.
A curiosidade desse público tão ávido já pode ser tranquilizada graças ao leaker Evan Blass, que publicou as primeiras imagens oficiais do celular. Em relação ao modelo anterior, as alterações no design são praticamente nulas. A parte traseira é que ganha uma câmera tripla – antes era dupla. O sensor principal terá 64 megapixels.

Em termos de hardware, o ROG Phone 3 terá uma tela AMOLED de 6,59" polegadas com resolução Full HD+ e formato 19,5:9, trazendo uma taxa de atualização de 144Hz. O processador Qualcomm Snapdragon 865+ é o que há de mais potente disponível no mercado, trabalhando em conjunto com os até 16GB de memória RAM LPDDR5.

Em armazenamento, ele deve chegar com a opção de até 512GB de memória interna UFS 3.1. A câmera frontal terá 13 megapixels. Outra novidade que deve agradar é a bateria de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido a 30W e USB-C lateral.
Veja abaixo:
ASUS ROG Phone 3, revelado por Evan Blass - Reprodução / Twitter

Galeria de Fotos

ROG Phone 2, da ASUS Divulgação
ASUS ROG Phone 3, revelado por Evan Blass Reprodução / Twitter

Comentários