Moto G9 Plus, na cor bronze - Reprodução
Moto G9 Plus, na cor bronzeReprodução
Por Marco Sá
Dois dos próximos lançamentos da Motorola, ainda sem data definida, já podem ser conhecidos do público, ao menos nessas imagens divulgadas pelo leaker Evan Blass. Trata-se dos novos Moto G9 Plus e do Moto E7 Plus.
Segundo Blass, os aparelhos devem ser lançados nas cores azul e bronze. O Moto G9 Plus segue a tendência de seus recentes lançamentos com o furo na tela para a câmera frontal, além do leitor de impressão digital na lateral, da mesma forma que o Moto G 5G Plus, anunciado em julho. Na parte traseira, o smartphone possui um conjunto fotográfico quádruplo, com o sensor principal de 64 MP.
Publicidade
Moto G9 Plus na cor azul - Reprodução
Já o Moto E7 Plus tem o notch em gota e as câmeras traseiras aparecem em um módulo quadrado. A expectativa é que o sensor principal da câmera dupla tenha 48 MP. A Motorola ainda tem desenvolvido o Moto E7, homologado pela Anatel na última segunda-feira (17).
Publicidade
Moto E7 Plus Azul - Reprodução
Ainda existe a possibilidade de os novos modelos serem apresentados pela Motorola na Índia, na próxima segunda-feira (24), em conjunto com a varejista Flipkart. A fabricante divulgou hoje um teaser na conta local.
Publicidade