Anúncios podem aparecer depois de vídeos - AFP
Anúncios podem aparecer depois de vídeosAFP
Por Marco Sá
Em meio ao imbróglio envolvendo o TikTok, o Instagram iniciou novos testes para aprimorar o Reels, recurso que reproduz o formato original do aplicativo chinês.
O leaker (vazador) Alessandro Paluzzi afirma que a rede norte-americana deve incorporar a ferramenta Audio Mix, similar ao Voice Over do TikTok. Em testes internos, a novidade deve ser liberada em breve.
Publicidade
Outra funcionalidade inspirada em um concorrente, os Stories devem receber uma importante atualização, que permite que os usuários usem grade na câmera nativa do smartphone, facilitando o enquadramento de fotos.
Publicidade
Além disso, a guia "excluído recentemente" vai permitir armazenar posts apagados ou arquivados dos stories por até 30 dias.
Para os criadores de conteúdo, a privacidade também vai receber um update, com a possibilidade de adicionar mídias dentro da aba "Guias".
Publicidade
Muitas dessas novidades ainda estão em testes internos, ainda sem data definida para disponibilidade global.