Anúncios podem aparecer depois de vídeos - AFP
Anúncios podem aparecer depois de vídeosAFP
Por Marco Sá
Publicado 10/09/2020 12:59 | Atualizado 10/09/2020 12:59
Na tentativa de alavancar o conteúdo Reels, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, anunciou novo teste global para o aplicativo.
Segundo Mosseri, nas próximas semanas os usuários devem receber atualizações com três opções de interface, com o objetivo de avaliar qual delas ganha mais popularidade. O foco deve estar no Reels (Momentos) e em compras.
Publicidade
Novas opções de interface do Instagram - Divulgação
Ao primeiro olhar, as três opções parecem iguais, mas guardam pequenas diferenças:
Publicidade
Na primeira, a guia Explorar se move para o topo, ao lado do Direct e Atividades, e dá lugar ao Reels, na barra inferior.
Na segunda, Reels vai para o centro da barra inferior.
Publicidade
Já na terceira opção, o botão de novo conteúdo é deslocado para cima e a barra inferior fica com seis ícones, em vez de cinco: Atividades, Explorar, Shopping, Momentos/Reels, Home e Perfil.