Paulo MárcioPaulo Márcio
Os muitos lugares por onde andamos mostram o que estamos procurando. E esta procura pode ser uma destas mencionadas anteriormente; por isso, caso não queira ser confundido por quem não representa sua identidade, sua procura, seus desejos, é necessário observar bem os ambientes aos quais você frequenta.
Quando a viúva, mencionada em Lucas 18, procurava o juiz iníquo, todos sabiam que buscava por justiça. As pessoas que adentram os lugares espirituais procuram relacionamento com Deus, mas nem todos os lugares assim denominados são de fato o que se dizem ser.
Os hebreus andaram 40 anos pelo deserto. O livro de Números registra essa caminhada. O que eles estavam procurando? Eles procuravam a terra que mana leite e mel. O que eles encontraram? Eles passaram a ter um relacionamento com Deus, e muitos deles nem alcançaram a Terra Prometida.
Assim, os lugares aos quais eles frequentaram nestes 40 anos falaram sobre eles; demonstrando que eram murmuradores, obstinados, desobedientes e ingratos. A sequidão do deserto tornou seu coração empoeirado e sedento, mesmo quando Deus os alimentava e saciava sua sede.
Portanto que sejam revelados em você lugares especiais, que remetam a paz e tranquilidade e a um relacionamento profundo com o Deus criador. Deus o abençoe.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.