Leidy ElinReprodução/Globo
Leidy, que havia se envolvido em uma briga em defesa de Yasmin, protagonizou um intenso confronto com Davi, jogando as roupas do motorista na piscina. A atitude da participante gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais, tornando-a alvo de reprovação do público.
Além disso, a eliminação de Yasmin Brunet deixou a sister desnorteada, já que Davi, que tanto a incomoda, não saiu da casa nas vezes que caiu na berlinda. Além disso, o apresentador Tadeu Schmidt criticou a conduta de Leidy durante o programa, aumentando a pressão sobre a participante.
Abalada pela situação, a trancista desabafou com Lucas Henrique, manifestando seu desejo de deixar o reality show. Eu quero ir embora. Eu só não tinha falado porque eu estou desde cedo assim, então não é de cabeça quente. Agora é só pra confirmar”, disse ela aos prantos, deitada na cama.
Nas redes sociais, internautas não perdoaram: “Tutora saiu ontem e deixou seu Pinscher sozinho, isso não se faz”, declarou um. “Yasmin vai ser processada por abandono de incapaz (risos)”, ironizou outra. “Sai logo, já poupa a gente de votar”, pediu uma terceira. “Ela achou que tinha causado né (risos) depois da bronca do tadeu que caiu a ficha”, afirmou mais uma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.