Cariúcha revela motivo de ainda não ter perdoado Jojo TodynhoReprodução/Instagram
Cariúcha revela motivo de ainda não ter perdoado Jojo Todynho: ‘Não sou falsa’
No ‘Fofocalizando’, a apresentadora do SBT se pronunciou após a cantora tentar colocar um ponto final na rivalidade
Na tarde da última sexta-feira (12), Cariúcha revelou no programa “Fofocalizando”, do SBT, o motivo de ainda não ter perdoado Jojo Todynho. Recentemente, a cantora declarou que gostaria de conversar e fazer as pazes com a apresentadora.
Na atração, os apresentadores resgataram a declaração de Jojo sobre a rivalidade com Cariúcha: "Ela falou o seguinte: ‘Como é que duas mulheres pretas vão ficar brigando? Os racistas gostam disso".
Em seguida, a ex-A Fazenda explicou o motivo de não ter se pronunciado sobre a fala. “Sabe por que eu me calei? Porque o meu perdão, quando eu libero, é de verdade, não é de mentira", explicou.
"No momento que, realmente, verdadeiramente, eu me arrepender, eu vou liberar. Mas eu não vou fazer isso na falsidade. Desculpa! Simples! Eu sou verdadeira, não sou falsa", completou Cariúcha.
Em participação no podcast "Vaca Cast", apresentado por Evelyn Regly, na última segunda-feira (8), Jojo Todinho afirmou que não sente raiva de Cariúcha.
"Eu não tenho problema nenhum contra ela. Não tenho raiva nenhuma contra ela. Eu sento com ela e falo assim ‘Qual o problema? Você está sendo usada pelas pessoas que não têm capacidade de me atacar e querem usar você para me atacar’. Quem ganha com isso? Os racistas. Duas mulheres pretas, se digladiando e o povo criando lados”, declarou.
A artista ainda destacou que está aberta para ter uma conversa com a apresentadora do SBT. "Eu não tenho nada contra você, Alessandra [nome verdadeiro de Cariúcha], mas eu tenho plena certeza que as pessoas usam você, ou te contaram histórias deturpadas, pra me atacar. O dia que você quiser bater um papo reto, eu estou aqui”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.