Patrícia RamosReprodução/Instagram
A influenciadora notou que a pessoa a estava seguindo dentro da loja. “Eu tô percebendo que o homem tá me rodeando dentro da loja. Eu andando e ele sempre assim, com o celular apontado para mim”, relatou. Em um momento, ele alegou ter esquecido algo no casaco e pediu para checar, levantando suspeitas da influencer sobre suas intenções.
A famosa então suspeitou que o homem havia colocado um rastreador no casaco. “[Uma amiga] passou por trás dele e viu que ele estava me filmando, tirando fotos minhas e encaminhando para alguém”, revelou. A apresentadora decidiu deixar a peça de roupa com o segurança e, após pagar pelas outras compras, saiu correndo da loja.
O relato gerou preocupação entre os seguidores. Muitos internautas refletiram sobre a gravidade da situação e o risco de tráfico de órgãos. “Ela não pensou em tráfico humano pra vender ela, prostituir ela que é o que mais acontece?”, comentou uma seguidora. Outro internauta desabafou: “Gente, que loucura, do jeito que eu sou tapada ia de arrasta pra cima nessa!”.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.