Rafa Kalimann desabafa após ter Instagram hackeadoReprodução / Instagram
De acordo com o site Notícias da TV, a BRF S/A, dona das marcas Perdigão e Sadia, apresentou uma ação de execução em 17 de junho, alegando quebra da exclusividade acordada com Rafa Kalimann. A empresa destacou que a influenciadora e sua agência, Icone Talents, foram notificadas diversas vezes sobre a infração, mas não houve resposta satisfatória.
Durante a campanha de Natal, Rafa Kalimann promoveu os produtos Perdigão com vídeos no Instagram e TikTok, além de um combo de Stories. A influenciadora, em um dos vídeos, aparecia elogiando os produtos da marca enquanto cortava e provava um chester. Vale destacar que o contrato de exclusividade da publicidade estipulava um período de três meses sem promoção de marcas concorrentes.
Em resposta à matéria, a equipe de Rafa Kalimann enviou uma nota afirmando que a influenciadora sempre cumpriu com seus deveres profissionais. "Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente", declararam.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.