Preta Gil e o ex-marido, Rodrigo GodoyReprodução/Instagram

Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, decidiu encerrar um ciclo ao cobrir a tatuagem que tinha com o rosto da artista em seu braço. Após mais de um ano e alguns meses da separação polêmica, ele optou por renovar o desenho que antes homenageava a relação.

Em interação com os fãs, o personal trainer já havia antecipado o plano de modificar a tattoo. "Ainda não [removi], mas em algum momento vai acontecer. Estou organizando isso aí", afirmou ele recentemente, respondendo a um seguidor que questionou sobre o procedimento.

A mudança finalmente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2), quando o influencer visitou o estúdio do tatuador Fabricio Galdino. Anteriormente, a tattoo exibia o rosto de Preta Gil com traços indígenas, agora substituídos por um homem indígena, numa representação renovada. Por enquanto, não foi divulgado o resultado final.
Preta Gil e Rodrigo foram casados por sete anos. Os primeiros boatos sobre o fim da relação surgiram em abril de 2023, quando o rapaz teria deixado a casa. A informação é que a  cantora supostamente o retirou o ex-marido do comando de suas contas bancárias, pois ele estaria frequentando baladas enquanto ela enfrentava um tratamento contra o câncer no intestino.