Simone Medina e Gabriel MedinaReprodução Internet
Nesta quinta-feira (01), Simone participou de uma live no Instagram do perfil “Beach Show”, revista especializada em surf. “Quando você perde um filho, é uma dor imensa, nem posso imaginar. Você sabe que nunca mais o verá, ele não voltará. E quando você enfrenta o luto de um filho vivo… Ele está tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante" iniciou ela sobre o afastamento do surfista.
Simone também refletiu sobre as pressões e dificuldades enfrentadas pelo filho. “Às vezes, olho para Gabriel e penso: ‘Nossa, Deus, não é fácil ser quem ele é, né?’ Não é fácil. Eu olho com muita compaixão para o meu filho, dou muito amor a ele. Procuro fazer com que ele se sinta acolhido”, disse ela.
Sem citar nomes, a mãe do atleta comentou sobre como lida quando tem vontade de tornar alguns assuntos públicos. “Às vezes, sinto raiva, tenho vontade de falar, mas reflito e converso com Deus. Vou contar um segredo: às vezes, na internet, escrevo tudo que quero dizer, faço um textão. Quando termino, apago tudo, bloqueio a pessoa, apago, pronto. Não quero entrar nessa vibe, mas, pelo menos, desabafei”, confessou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.