Gkay, de 31 anos, não deixou barato as críticas que recebeu nas redes sociais neste domingo (1). Em meio a polêmica após suposto episódio racista, a jovem surgiu respondendo comentários sobre seu trabalho e aparência física. A criadora de conteúdo mostrou que está com a saúde mental em dia e mandou um recado aos haters.
Em meio aos ataques, um usuário comentou que sentia falta da época em que Gkay era apenas comediante. Afiada, ela retrucou: "Porque aí vocês podiam comentar que eu era sem graça e forçada, né?!".
Outro comentário, mais ácido, questionava a forma física de Gkay. "Não, a Gkay, não! Por quanto tempo eu dormi? Gkay tá só o osso", escreveu uma seguidora. Com a mesma energia, Gkay respondeu de forma direta: "Mana, volta a dormir".
Entre as críticas, houve também quem defendesse a influenciadora. "Nossa, ser famosa deve exigir um psicológico absurdo, não?!", desabafou uma fã. Gkay concordou e revelou que cuida intensamente da saúde mental para enfrentar os desafios da fama: “Terapia cinco dias na semana”, concluiu, deixando claro que sabe se cuidar mesmo diante das pressões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.