Deolane BezerraFoto: Reprodução
Deolane Bezerra escreve carta após prisão e dispara: ‘Grande injustiça’
Influenciadora afirmou ser vítima de preconceito e perseguição, lamentando pela mãe que também foi presa
Em meio a polêmica, Deolane Bezerra usou as redes sociais para se defender após ser presa. A influenciadora e sua mãe, Solange Bezerra, foram detidas em uma operação que investiga uma organização criminosa ligada a jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Em uma carta escrita à mão, a advogada afirmou que sua prisão é uma "grande injustiça" e que está sendo alvo de preconceito e perseguição.
A famosa buscou trazer leveza em seu pronunciamento, apesar do contexto: “Hoje não teve boa tarde Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, iniciou.
A influenciadora também expressou sua angústia ao ver Solange Bezerra atrás das grades. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não… Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho”, lamentou.
Deolane encerrou sua mensagem com um tom de esperança, citando seu famoso bordão: “Jajá tô aqui de novo…‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada… (Só para descontrair). E lembrando, todos os impostos estão pagos”, encerrou a advogada.
Para quem não sabe, a operação que prendeu a empresária, entre outros 18 alvos, teve a apreensão de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, incluindo o bloqueio de R$ 2 bilhões. Porém, ao contrário do que alguns teriam interpretado, nem tudo pertence a Deolane. Aliás, um avião apreendido está registrado no nome de uma empresa de Gusttavo Lima. Ou seja, o valor exorbitante é referente aos demais investigados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.