Empresa inova mercado pet e inaugura o primeiro CTI veterinário popular da redePixabay

Rio - A Rede de Clinicas Veterinárias Apaixonados Por Quatro Patas vai inaugurar, na próxima terça-feira (20), a partir das 8h, o Centro de Tratamento Intensivo da Apaixonados, na Avenida das Américas, 3939, no Esplanada da Barra, Zona Oeste do Rio. A Apaixonadas já reconhecida como a maior rede de clinicas em sistema popular e que democratizou a medicina veterinária no Estado do Rio, agora tem uma infra estrutura que poucas clinicas possuem. Além de consultas com diagnóstico e laboratório clínico 24h, cirurgias em geral, castração, cardiologia com exames de eletrocardiograma e Dopller, radiologia, anestesia e controle da dor, dermatologista, hematologia, nefrologista, geriatria, ortopedia clinica e cirúrgica, e o principal, com internação e atendimento de emergência 24hs.
Essa novidade aconteceu com a compra do já existente CTI Veterinário da Barra. Há mais de 30 anos comandado pelo médico veterinário, Dr. Paulo Leal, a clínica é considerada uma das mais completas e bem equipadas unidades veterinárias do país, com equipamentos e especialidades que poucas clínicas veterinárias nacionais podem ter. Para o Dr. Paulo, "a fusão do CTI Veterinário com a Apaixonados por Quatro Patas veio da necessidade do fortalecimento da democratização do atendimento médico-veterinário no país, um conceito implantado pelo Mazinho há menos de quatro anos e que, na minha opinião, representa hoje uma fortíssima tendência em todo o mercado nacional".
Publicidade
Dalmar Lírio Mazinho, O CEO e fundador do Instituto e Franquias Apaixonados por Quatro Patas entende como um grande marco para a história da rede. "É com muito orgulho que anuncio que o CTI Veterinário na Barra da Tijuca agora faz parte da maior Rede de Clinicas Populares do Brasil. O Atendimento Popular com a qualidade do CTI Veterinário".
Sobre a Apaixonados: Uma das empresas do setor pet que mais apresentou crescimento no país nos últimos três anos está dando novos e importantes passos, demonstrando que os ideais de crescimento do seu idealizador, Mazinho, não têm limites. As clínicas Apaixonados por Quatro Patas, a maior rede de clínicas populares do Brasil, acaba de inaugurar suas primeiras unidades no estado de São Paulo.
Publicidade
Na primeira semana de julho, a rede Apaixonados completou 82 unidades com a implantação de uma clínica em Taubaté e outra em Pindamonhangaba, obras em Jacareí, São José dos Campos e Cruzeiro. Mas a ousadia desta empresa, que em menos de quatro anos passou de uma para mais de 80 clínicas, parece de fato ilimitada. Além de se revelar ultimamente como um dos melhores investimentos no mercado de franquias, pois o modelo de negócio é único. Para encontrar uma das unidades da Apaixonados, entre no site ou ligue para (2) 3090-0700.