DJ Rennan da Penha - Divulgação
DJ Rennan da PenhaDivulgação
Por O Dia

O DJ Rennan da Penha se apresentou no fim da tarde desta quarta-feira, 24, na 37ª DP, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Segundo o delegado William Pena, titular da unidade, inicialmente ele se entregou na Secretaria de Administração Penitenciária e posteriormente foi encaminhado à 37ª DP. O empresário do artista confirma a informação. Ele será encaminhado para exame no IML e, depois, à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

Rennan foi condenado no dia 15 de março, por associação para o tráfico, com pena prevista de 6 anos e 8 meses em regime fechado. Ele era considerado um foragido pela polícia do Rio. A investigação apontou que além de Rennan, mais dez pessoas envolvidas no 'Baile da Gaiola' também têm ligação com o crime e foram alvos de mandados de prisão já expedidos. No início do mês, em entrevista para O Dia, especialistas afirmaram que provas contra Rennan são insuficientes para enquadrá-lo por associação ao tráfico.

De acordo com os investigadores do caso, Rennan estaria atuando como olheiro do tráfico na comunidade Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, também na Zona Norte do Rio. 

Veja também: Promotor que acusou Rennan da Penha rebate críticas de criminalização do funk

Você pode gostar
Comentários