Castro ganhou direitos de resposta na TV, durante as propagandas de Freixo.Arquivo

Lula vai dormir mais uma noite no Rio de Janeiro antes de os brasileiros irem às urnas, no domingo. Mas não é só por causa do horário do debate da TV Globo — o último do primeiro turno —, na noite de amanhã . Ele fica por aqui para dar um empurrãozinho à campanha de Marcelo Freixo (PSB), em uma agenda na sexta-feira ainda sendo combinada pelas campanhas dos aliados. No Ipec de ontem, com 9% de eleitores indecisos, o governador Cláudio Castro (PL) chegou a 38% das intenções — 13 pontos à frente do pessebista, com a conta se aproximando dos 50% nos votos válidos. A dupla que lidera as pesquisas, aliás, fez questão de passar o dia em preparação para o próprio debate. Rodrigo Neves (PDT) e Paulo Ganime (Novo) foram os únicos a ir para a rua.
Gastando sola de sapato sob temperatura elevada
O clima em Belford Roxo está longe de festa da democracia. Os irmãos médicos Deodalto e Flávio, aspiras a estadual e federal pelo PL, já tiveram adesivos retirados de carros. Mesmo assim, o deputado vem intensificando as caminhadas por bairros do município na reta final da campanha.
Picadinho
A partir de amanhã, o Festival do Rio oferece um esquenta gratuito, com patrocínio da Shell e parceria com a prefeitura, em sessões gratuitas no Boulevard Olímpico.
O Festival Teal Brasil, maior evento sobre transformações no mundo do trabalho, reúne diversas iniciativas de sucesso nesta quarta-feira.
O Projeto Olhares Cariocas está com inscrições abertas até amanhã para curso de produção audiovisual com o celular para jovens da Comunidade da Mangueira.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.