'Crô é um dos grandes personagens de Agnaldo Silva', diz Marcelo Serrado
Ator ainda está surpreso com sucesso alcançado. Comédia estréia na próxima sexta-feira
Por clarissa.sardenberg
Rio - "Transformar um personagem em um filme é coisa rara, viu." É assim que Marcelo Serrado, intérprete do protagonista de "Crô", fala de seu papel em entrevista: "Crô" é um dos poucos personagens a ser pinçado das novelas e levado aos cinemas.
"Crô é um dos grandes personagens de Agnaldo Silva", disse o ator. Na comédia, que estreia na próxima sexta, o mordomo que fez sucesso com seus trejeitos na novela "Fina Estampa", de Agnaldo Silva, retorna agora como estrela principal.
Publicidade
No longa, Crô vive em uma mansão em São Paulo e, apesar de estar rico e de não precisar trabalhar, continua querendo servir. Por isso, escolhe como patroa Vanusa (Carolina Ferraz), uma mulher que busca ascensão social e, secretamente, explora trabalhadores em uma fábrica de roupas.
Crô marcou o retorno de Marcelo Serrado para a Globo, depois de passar quatro anos e meio atuando em novelas da Record. O ator, que já reconhecia a qualidade do personagem desde o começo, ainda se surpreende com o sucesso alcançado.
"Acho que nem ele (Agnaldo Silva) podia imaginar que o personagem fosse ter camiseta vendendo", disse o ator. "(Crô) Tem um programa de rádio e um filme, uma coisa que realmente a gente não imagina."
Marcelo Serrado levou o mordomo 'Crô' às telas do cinemaDivulgação