'O Lago dos Cisnes' será exibido em salas de cinema no Rio

Espetáculo da companhia Bolshoi poderá ser visto nos dias 11 e 12 de abril

Por daniela.lima

Rio - "O Lago dos Cisnes”, um dos maiores clássicos do balé, poderá ser visto nas telas da rede UCI nos dias 11 e 12 de abril, às 15h30. Encenado pelo Bolhsoi, e graças a uma parceria entre a companhia russa e a UCI Cinemas, o espetáculo será exibido em 17 salas da rede distribuídas pelo Brasil. 

Trecho de 'O Lago dos Cisnes'Divulgação


Em janeiro desse ano, o espetáculo alcançou um recorde mundial ao ser exibido, ao vivo, em mais de 1200 telas de cinema em 34 países. Ao todo, mais de 120 mil pessoas assistiram ao balé da companhia russa, e agora ele será exibido nas telas da rede UCI.

Com a famosa trilha do compositor russo Tchaikovsky, “O Lago dos Cisnes” conta a história do jovem Príncipe Siegfried, que se apaixona por Odette, uma princesa que foi transformada em um cisne por um feiticeiro malvado.

Serviço:

'Ballet Bolshoi: O Lago dos Cisnes'. Data: 11 e 12 de abril, às 15h30. UCI Kinoplex Norte Shopping, UCI New York City Center e UCI ParkShopping Campo Grande. Ingressos: R$ 50.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia