Por tabata.uchoa

Rio - Famosos como Diogo Nogueira, Luan Santana, Di Ferrero, entre outros, estão participando do concurso "Top 100 Caras para Adoção", do site "Adote Um Cara". A campanha lista os 100 homens mais lindos do país em diversas categorias, como músicos, empresários, atores e jornalistas. Os interessados podem votar através do site https://www.adoteumcara.com.br/top-100-2015. O resultado final sairá no dia 14 de maio.

A eleição será feita por categorias : os vinte mais bonitos de cada segmento. Os cantores e músicos abrem a votação, com candidatos como o engajado Criolo, o sambista Diogo Nogueira, Marcelo Jeneci e seu pop otimista, o bilíngue Tiago Iorc e o rapper Emicida.

Em seguida, os atores tomam contam da cena, com nomes como o galã Chay Suede ; o protagonista de Malhação, Arthur Aguiar ; o sucesso da minissérie ‘Dois Irmãos’ Cauã Reymond ; o ‘Porta dos Fundos’ Rafael Infante e o humorista - e presidenta nas horas vagas - Gustavo Mendes.

Depois, será a vez dos jornalistas e apresentadores, como o comentarista do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ Felipe Andreoli, o CQC Lucas Salles, o responsável pelas receitas do ‘Tempero de Família’, no GNT, Rodrigo Hilbert, o apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentilli, e o cicerone do ‘Porta na Fox’, Totoro.

Os atletas também estão presentes, entre eles, o surfista mais falado do momento Gabriel Medina, os jogadores de futebol David Luiz e William, o tenista Thomaz Belluci e o jogador de basquete Raulzinho.

Os empresários encerram a nossa seleção top, com o idealizador da Mahamudra, Cesar Curti, o CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos, o sócio da agência #HoyTiene e celebridade do Instagram, Enrico Celico, o CEO da Benfeitoria, Murilo Farah, o fundador da Easy Taxi, Tallis Gomes, e outros.

Você pode gostar