Por tabata.uchoa

Rio - Nesta quinta-feira às 10h começa a venda de ingressos para a sexta edição do Rock in Rio. Serão 85 mil entradas para cada um dos sete dias do festival, capacidade máxima do evento. Os tickets custam R$ 350 e R$ 175, a meia-entrada. O limite é de quatro ingressos por dia, porém somente um deles pode ser meia-entrada.

O mega-palco da edição de 2011 do Rock in RioDivulgação

As entradas para o evento são famosas por acabar rapidamente. Em 2013, no último Rock in Rio, elas se esgotaram em apenas quatro horas. Na venda antecipada desta edição, em novembro do ano passado, foram vendidos 100 mil tickets em menos de duas horas.

O evento será realizado em dois fins de semana: de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro na Cidade do Rock, Barra da Tijuca. Entre as principais atrações do festival estão Rihanna, Katy Perry, Metallica, Elton John e Rod Stewart. Outra atração será a Rock Street, que já tem programação divulgada. O espaço terá lojas, bares, shows e restaurantes. Em todos os dias haverá apresentações da companhia de dança Carlinhos de Jesus, de grupos de capoeira e percussão e de Bumba Meu Boi.

A venda será realizada exclusivamente pela internet, no site do festival: www.rockinrio.ingresso.com.br.

Você pode gostar