Por daniela.lima

Rio - ‘Cada Um na Sua Casa’ faz lembrar ‘Lilo & Stitch’. Ambos apresentam um alienígena atrapalhado e uma menina fofa, que acabam se tornando amigos e vivendo grandes aventuras. Apesar dos ingredientes básicos serem os mesmos, a nova animação da Dreamworks apresenta ao público uma receita saborosa, cheia de confeitos coloridos. 

Os protagonistas da animação%3A a adolescente Tip e o alienígena OhDivulgação


Sob a ameaça de serem encontrados por seus inimigos, os Gorgons, os extraterrestres Boovs escolhem a Terra como refúgio. Imediatamente, os humanos são remanejados para a Austrália, enquanto os novos moradores do planeta se acomodam no espaço restante.

Entre os Boovs há uma espécie de ovelha negra trapalhona, chamada Oh. Por cometer um erro que deixará seu povo novamente sob a ameaça dos Gorgons, ele acaba se tornando um foragido. Em sua fuga, conhece Tip, uma adolescente à procura da mãe, abduzida na invasão da Terra. Os dois se juntam e embarcam em uma jornada de onde nasce uma grande amizade.

‘Cada Um na Sua Casa’ pode ter um desfecho previsível, mas o que vale é que a relação entre os personagens centrais é cativante o bastante para envolver pais e crianças. Em cenários supercoloridos, Oh e Tip transmitem uma bonita mensagem sobre amizade e respeito ao próximo.

Você pode gostar