Joseph Fiennes viverá Michael Jackson em filme sobre o 11 de setembro

Cantor teria tentando deixar Nova York de carro com Liz Taylor e Marlon Brando

Por tabata.uchoa

Rio - A saga de Michael Jackson, Liz Taylor e Marlon Brando para sair de Nova York e voltar para casa, na Califórnia, durante os ataques de 11 de setembro vai virar filme. De acordo com o jornal "The Guardian", Joseph Fiennes vai interpretar Michael Jackson, enquanto Stockard Channing e Brian Cox vão viver Liz Taylor e Marlon Brando, respectivamente.

Joseph Fiennes será Michael Jackson no cinemaDivulgação

Em 2011, a revista "Vanity Fair" deu detalhes da viagem dos astros. Jackson convidou os amigos para assistir a uma apresentação sua no Madison Square Garden. Depois dos ataques todos os voos foram cancelados e eles alugaram um carro para voltar à Califórnia.

Um funcionário do rei do pop contou que os três chegaram juntos a Ohio em um carro "dirigido por eles mesmos". Já a assistente de Liz Taylor nega a história. Ela garante que Liz Taylor ficou em Nova York, visitou o local dos ataques e rezou em uma igreja. 

Como os três artistas já estão mortos, é impossível ter uma confirmação da história. O filme ainda não tem nome e será escrito por Neil Forsyth.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia