Por tabata.uchoa

Rio - A "Playboy" já anunciou quem será a capa da edição de outubro da revista masculina. Trata-se de ninguém menos que a Youtuber Nyvi Estephan. Não conhece? Aos 25 anos, Nyvi faz sucesso entre os internautas com vídeos sobre games. O canal da morena tem mais de 150 mil inscritos e seus vídeos são visualizados por mais de 500 mil pessoas.

Nyvi EstephanReprodução Internet

Nyvi é paulistana, se formou em Design de Moda e já apareceu em alguns episódios da série "Hermes & Renato", da MTV. Ela começou a carreira na web em 2014 apresentando campeonatos de esportes eletrônicos em redes de administração e transmissão de eventos de jogos como Gamewise, X5TV e MAX5.

Além de bombar com seus vídeos, Nyvi tem mais de 280 mil seguidores no Instagram, onde costuma postar fotos sensuais e imagens de suas aulas de pole dance. 

"É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista", disse Nyvi em comunicado enviado pela "Playboy".

Nyvi EstephanReprodução Internet


Nyvi EstephanReprodução Internet


Nyvi EstephanReprodução Internet



Você pode gostar