Por tabata.uchoa
Rio - Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre acontece alguma coisa para surpreender ainda mais. A Miss Bumbum 2016, Erika Canela, de 20 anos, tatuou o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nas costas.
E não se trata de tatuagem de henna, nem de qualquer outro tipo de tatuagem temporária. A morena vai ficar com o rosto de Trump nas costas para sempre. A não ser que passe por várias sessões de remoção a laser.
Erika Canela e sua tatuagemJ. Domingos / Divulgação

Segundo Erika, a tatuagem "é um pedido de mais amor e solidariedade". "Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma 'bandeira branca', um pedido de paz. Sou latina, mulher e não conheço os EUA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio", escreveu.

Publicidade
"Essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos, TRUMP, por aqueles que sonham em um mundo melhor. Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincera, não sou fã de cinema, mas ela me chamou atenção... disse violência gera violência, ódio gera ódio. Quero que este ato possa ser capaz de dizer 'Paz'. Eu espero o melhor em você. Estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos", completou.  
Erika Canela no concurso Miss BumbumAg. News

Erika já virou até notícia internacional. "Campeã de concurso Miss Bumbum tatua o rosto de Donald Trump nas costas em um ato bizarro para tentar melhorar a opinião do político sobre mulheres e imigrantes", diz o título de uma matéria publicada nesta sexta-feira pelo tablóide britânico "The Sun". Em conversa com o "The Sun", Erika admitiu que acha o presidente Donald Trump "estranhamente atraente".