Por karilayn.areias

Rio - A Zona Norte vai receber muito agito neste fim de semana. O Shopping Jardim Guadalupe será o palco de atrações como a cantora de funk Lexa, o grupo Nova Edição e a banda Ritmo Total.

LexaDivulgação

Para começar, hoje, às 19h, no Pátio Guadalupe, localizado na área aberta do estabelecimento no primeiro piso, acontece o show de samba do grupo Nova Edição. Além de muito samba no pé, o público vai poder levar instrumentos para participar da roda com os músicos. O repertório do show conta com grandes clássicos do samba carioca.

A grande estrela do fim de semana é a diva do funk, Lexa, que se apresenta amanhã, às 17h, na praça de alimentação no segundo piso. No repertório, os maiores hits de sua carreira. ‘Para de Marra’ e ‘Posso Ser’, músicas bombadas da diva, vão fazer parte do pocket show e matar a saudade dos fãs.

E para encerrar a programação no domingo, o samba vai fechar com chave de ouro. Sob o comando de Vítor César, diretor da bateria da Portela, a banda Ritmo Total vai apresentar clássicos do samba e também de outros gêneros da música popular brasileira. Todas tocadas no ritmo de samba enredo. O show também acontece no segundo piso do shopping, na praça de alimentação, às 17h.

Serviço

SHOPPING JARDIM GUADALUPE. Avenida Brasil 22.155, Guadalupe (3512-9100). Hoje, Grupo Nova Edição, às 19h. Amanhã, Lexa, às 17h. Dom, Banda Ritmo Total, às 17h. Livre

Você pode gostar