Por nadedja.calado

Rio - Durante muitos anos, os responsáveis pela TV se preocupavam apenas com determinados horários — tanto que aqui, no começo, as transmissões se iniciavam às seis e terminavam às onze da noite. Tudo ao vivo e frente as mais diversas dificuldades.

Novos espaços foram conquistados com o correr dos tempos e hoje, verifica-se, todos são vistos de maneira mais igual, prova disso é o final de noite.

Naquilo que diz respeito a ele, hoje temos para todos os gostos, Pedro Bial, Danilo Gentili e Fábio Porchat com seus programas diários nas três principais emissoras. Cada qual se colocando de maneira diferente frente ao público. E, ainda, na rebarba, também causando um barulho dos mais interessantes, o ‘Lady Night’ da Tatá Werneck, no Multishow. Basta só ela falar um pouco mais devagar para ficar ainda melhor.

No todo, não dá para querer mais que isso e, como dever de ofício, também não pode faltar o reconhecimento.

Estreia amanhã às 21h30, na Fox, ‘Prata da Casa’, série em 14 episódios com direção de André Pellenz. Tudo tem início com a personagem da Fernanda Nobre traindo o marido, Rodrigo Pandolfo, com um estagiário dentro da sua própria casa.Divulgação

TV paga

A GloboNews vai estrear nesta sexta-feira, 11 da noite, a nova temporada do programa ‘Que mundo É Esse?’.

Nestes novos quatro episódios, André Fran, Felipe Ufo, Michel Coeli e Rodrigo Cebrian voltam as suas atenções para o México e questões como travessia ilegal e muro do Trump, entre outras.

Teretetê

Dudu Camargo gravou com Silvio Santos na quinta-feira e, na oportunidade, dizem, apresentou a ele proposta de mudança do ‘Primeiro Impacto’, com entrada de links e participação de plateia.

No jornalismo do SBT ninguém tem, a respeito disso, qualquer informação.

Agora vai

Recém-saído de uma cirurgia de apendicite, Gui Santana começa a gravar quinta-feira participação no remake de ‘Os Trapalhões’. O programa estreia na Globo no segundo semestre.

Contratada

Com passagens por outras emissoras, Lucilene Caetano acaba de ser contratada pelo BandSports.Está, desde a noite de ontem, como apresentadora do ‘BandSports News’, faixa das 22 horas.

Entrevista com Temer

Foi acertada na manhã de ontem uma entrevista do Datena com o presidente Temer, quinta-feira, 11 da manhã, no Palácio da Alvorada.

A Bandeirantes agora vai decidir o horário que será exibida. Se dentro do ‘Brasil Urgente’ ou num horário especial.

Detalhe

Datena fez uma entrevista com o próprio Temer recentemente na rádio Bandeirantes, com intensa repercussão nos programas do próprio grupo e imprensa em geral. Aliás, com direito até de um telefonema de cumprimentos do Jô Soares. O encontro, agora, na TV, irá abordar temas mais recentes.

Musa do Snap

A advogada Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG, fenômeno do Snapchat, está cotada para uma participação em ‘O Sétimo Guardião’, próxima novela do Aguinaldo Silva na Globo. 

Já se percebe por aí o seu desejo de fazer as novelas se aproximarem e conversarem ainda mais com as redes sociais.

Anitta atriz

Ainda como parte das primeiras providências em torno de ‘O Sétimo Guardião’, foi definido que Anitta, nome certo na trilha sonora, também fará uma participação em boa parte da novela. Investir na carreira de atriz é um plano da cantora.

Bate rebate

Reestreia da Mendigata, Fernanda Lacerda, no ‘Pânico’, anunciada para o último domingo, ficou para o próximo.

O ‘Globo Esporte’, São Paulo, a partir desta terça, apresenta nova edição do ‘LAB GE’...

...O quadro tem o objetivo de explicar, cientificamente, os motivos pelos quais alguns atletas se diferenciam tanto dos demais...

... O trabalho é conduzido pelo repórter especial de esporte da Globo, Guilherme Roseguini e conta com participação de Irineu Loturco, doutor em metodologia do treinamento para o alto rendimento.

Depoimento do ex-presidente Lula em Curitiba, nesta quarta-feira, já de alguns dias é o assunto em questão no jornalismo de todas as grandes emissoras. As principais estão destacando equipes inteiras para total cobertura dos acontecimentos...

... E dividir os trabalhos com a praça

C'est fini

Após vários anos, Fábio Junior desfez sua parceria com o empresário Celso Giunti. O cantor, agora, integra o escritório da Agência Produtora, a exemplo de RPM, Sérgio Reis e Roberta Miranda, entre outros

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau

Você pode gostar