Atriz Bárbara Paz se esforça para fazer equipamento funcionar no 'Domingão do Faustão'. - Reprodução/ TV Globo
Atriz Bárbara Paz se esforça para fazer equipamento funcionar no 'Domingão do Faustão'.Reprodução/ TV Globo
Por O Dia

Rio - A internet não perdoou uma gafe no quadro Ding Dong no programa do Faustão deste domingo. A campainha que permite que os participantes tentem adivinhar qual música ou cantor se apresentará falhou. O penúltimo equipamento mobilizou os participantes e a produção e inquietou a atriz Bárbara Paz. "Ai, vai!", disse a participante, enquanto apertava a campainha número 2.

"Deu um probleminha", disse a atriz enquanto tentava fazer com que a campainha soasse a canção a ser adivinhada.

"Roubaram a campainha, pode apertar aí", disse o Faustão. Felipe Titto tentou ajudar. "Não é força, é jeito. Solta ela, é com o dedo. Assim, ó", ensinou, conseguindo fazê-la tocar. Porém, durante parte dos 20 segundos, o áudio ficou baixo.

O ator pediu um repeteco, e o apresentador deixou. A atriz mais uma vez não conseguia fazer a campainha funcionar. 

A dupla não acertou. A atriz chutou Fábio Júnior. Fábio Lago e Gabriella Mustafá ganharam a vez. Lago também teve problemas com a campainha, conseguindo fazer com que funcionasse na terceira tentativa. O ator acertou: João Bosco. A música era 'Papel Maché'.

Na internet, os espectadores comentaram o ocorrido. "É hoje que um é demitido por essa falha no programa. Faustão está pleno por fora, irritado por dentro", publicou um internauta no Twitter. Outro disse "decepcionado que esse botão de brincadeira não serve para nada"."Deu pau na campainha!", se divertiu um terceiro.  

Você pode gostar