Natália (Samara Felippo) em 'Apocalipse', da Record - Munir Chatack/Record
Natália (Samara Felippo) em 'Apocalipse', da RecordMunir Chatack/Record
Por Gabriel Sobreira

Rio - Natália (Samara Felippo) está dando uma nova chance ao amor nos braços de Dylan (Marcelo Valle). Em 'Apocalipse', da Record, antes do Arrebatamento, a policial vivia um caso com César (Fernando Pavão), homem casado, mas que no final das contas, optou pela mulher, Raquel (Juliana Silveira), e deixou a amante de lado. Magoada, Natália se afastou do ex e ele dela. Detalhe: ambos são policiais.

"Essa é a primeira novela que pego inteira na emissora. Meu contrato começou em abril. A questão de poder participar de uma obra do início ao fim interfere na construção do personagem", conta a atriz, que havia feito 'Os Dez Mandamentos', reprisada antes de 'Apocalipse'.

Para interpretar a intrépida policial, Samara fez uma preparação completa. "Vi delegadas, tive pouco contato com armas. Tivemos preparação de como atirar, uso do colete. Nas gravações, temos sempre apoio de dublês dando toda a assistência", conta a atriz, de 39 anos.

Além de consultar séries policiais, Samara investiu no cuidado da forma física. "Perdi cinco quilos para (viver) a Natália. A gente tem cena de ação, corre bastante. Há alguns meses, comecei a pegar mais forte na musculação, coisa que nunca tinha feito, e como tenho memória muscular da época de adolescente, o tônus veio mais rápido", diz ela, toda empolgada.

Hoje, bate alguma crise por se aproximar dos 40? "Não bate crise chegar à casa dos 40. Estou ótima. Só o metabolismo mais devagar, mas a cabeça está ótima", comemora, aos risos.

Você pode gostar
Comentários