Duda Castro fala da separação com Biel - Reprodução / Youtube
Duda Castro fala da separação com BielReprodução / Youtube
Por O Dia

Rio - Em meio à confusão envolvendo seu casamento com o cantor Biel, a modelo Duda Castro resolveu se manifestar publicamente sobre o pedido de separação com o brasileiro. Em um vídeo intitulado "Os piores dias da minha vida", de mais de 10 minutos, postado no Youtube, nesta segunda-feira, Duda fala do momento desastroso que vive com Biel. A modelo de 26 anos repete o tempo todo que ainda dará detalhes da briga entre ela e o funkeiro.

"Nesse processo desse namoro, eu perdi minha casa, perdi todo o meu dinheiro... até meus animais sofreram e gostaria de sentar aqui e explicar o que aconteceu no Dia de Páscoa, que hoje eu consigo ver que foi o meu renascimento", defende.

Conforme Leo Dias noticiou, o casal protagonizou uma briga feia durante o último domingo de Páscoa, 1º de abril, na casa em que moravam em Los Angeles. Ela contou ao colunista que uma série de discussões entre eles fizeram com que Biel levasse 13 pontos na testa e ela fosse agredida não só por ele como por sua irmã, Giovana.

Biel, que mora nos Estados Unidos há um ano, rebateu as acusações da esposa publicando um série de vídeos em seu Instagram, onde, em um deles, Duda aparece jogando um copo contra ele. O cantor garante que foi ele quem entrou com o pedido de divórcio e que contra Duda existe uma medida protetiva que não permite que ela se aproxime dele. O brasileiro vai ser julgado na Corte Americana, nesta quinta-feira.

Confira o vídeo com Biel dando sua versão!

Sobre seus animais, Duda diz que o ex impediu que ela saísse com eles da casa em que moravam. Esse seria um dos motivos pelo qual uma de suas gatas, que aparece no vídeo, estaria com um cone no pescoço.

"Ela ficou seis ou sete dias sem comida, sem água. O Gabriel não deixou eu buscar as minhas gatas durante esse tempo todo... minhas roupas, meu computador, nem nada", afirma, dizendo que recorreu a uma instituição para recuperar seus animais.

A modelo ainda o acusa de tê-la incentivado a atentar contra a própria vida.

"Sinto que se aquele dia não tivesse acontecido exatamente da forma que aconteceu talvez eu estaria presa nessa situação e quem sabe morta. Era o que ele tanto falava para mim fazer (sic): 'Por que você não se mata?'", relata.

Assista ao vídeo que Duda fez nesta segunda!

Duda diz que a primeira agressão que teria sofrido aconteceu em março de 2017.

"Quero poder contar para vocês exatamente o que aconteceu naquela noite (no domingo de Páscoa). Não só naquela noite, mas como desde o começo do relacionamento, praticamente. Onde teve a primeira agressão, que foi no dia 20 de março de 2017, onde ele jogou uma garrafa de whisky no meu pé, simplesmente por brindar o meu copo com Johnny Baroni", afirma.

Ela diz imaginar que Biel possa ter algum "distúrbio".

"Estou tentando pensar (...) que essa pessoa não é normal, que tem algum problema. Porque se eu realmente parar pra pensar que essa pessoa é simplesmente uma pessoa ruim, eu não sei como vou me perdoar por me colocar nessa situação, mas também perdoar ele. E eu preciso perdoar ele para eu conseguir 'move on' (seguir), desprender dessa situação toda", defende.

Biel e Duda Castro - Reprodução / Intagram

Duda conta que não consegue dormir direito e que vive à base de remédios. A modelo diz ainda que o cantor quebrou seu celular, motivo pelo qual não teria conseguido acionar a polícia no momento de briga. Ela enfatiza na mensagem que espera que ele e a irmã postem o vídeo completo da discussão.

"Antes de me explicar, gostaria de dar a oportunidade para ele postar o vídeo completo, do que realmente aconteceu depois disso (ela jogando o copo contra ele)", pede.

Você pode gostar