Magna Fernandes, gestora da Feira de São Cristóvão  - Divulgação
Magna Fernandes, gestora da Feira de São Cristóvão Divulgação
Por

Rio - Maio é um mês especial e no segundo domingo comemoramos o Dia das Mães. Sim! O dia é todo delas e nada melhor que visitar a Feira de São Cristóvão nessa data. Também dia de perdoarmos qualquer desavença e chegarmos com aquele abraço apertado e um sorriso largo, que para a mãe da gente é o mais bonito do mundo. Não importa a idade, aos olhos dela todo filho é uma criança e cada filho tem um prato especial que somente sua mãe sabe fazer.

"Confesso que me rendo até hoje quando ela prepara um frango ensopado ou aquele macarrão que somente ela sabe fazer. Tem gosto de infância e um ingrediente especial não falta, o amor", afirma a gestora da Feira de São Cristóvão, Magna Fernandes.

Magna é mãe e diz que conhece sua filha pelo olhar e que isso é comum à maternidade. "Mãe sente pelo coração. Um amor que está sempre ali. É presente. Conhecemos nossos filhos pelo olhar e até pelo tom da voz", completa a gestora, que cita Toquinho ao desejar um especial feliz Dia Das Mães para todas as mamães da Feira.

"Um poeta já escreveu que mãe é o tesouro dos pobres. Mãe é o tesouro de todos. Tem pai que é pai e mãe. Têm 'vô' e 'vó' que são mães, tem gente que tem duas mães e tem mãe de coração. Quantas mães! E todas elas merecem nesse mês de maio todo o nosso carinho, respeito, amor, afeto e homenagem. Fica o meu abraço e um feliz Dia das Mães para todas as mães da cidade do Rio de Janeiro", finaliza.

Você pode gostar
Comentários