Lexa apresenta sua nova turnê hoje na Tradição Show, em Vila Valqueire  - Alexandre Brum
Lexa apresenta sua nova turnê hoje na Tradição Show, em Vila Valqueire Alexandre Brum
Por O Dia

Rio - O fim de semana oferece atrações musicais para todos os gostos. Para a turma do funk, tem Lexa na Tradição Show, hoje, a partir das 23h. É o lançamento do 'Sacode da Lexa', a nova turnê da cantora. O show tem participações especiais de Valesca, MC Gui e Babado Novo. Durante os intervalos, os DJs Júnior, Ice Mix e Fábio Imperador tocam todos os ritmos.

Os amantes de MPB podem fazer uma viagem no tempo com as música de Beto Guedes. Autor de sucessos como 'Sol de Primavera', 'O Sal da Terra', e 'Feira Moderna', o cantor e compositor mineiro faz única apresentação amanhã, às 21h, no Teatro Bradesco, na Barra. No repertório, clássicos dos anos 60 e 70.

Já os artistas da cena musical contemporânea ganham espaço no Festival Levada, que começou ontem e segue hoje com show de Kassin, às 21h, no Teatro Ipanema. Após o disco como integrante do 2, com Domenico Lancellotti e Moreno Veloso, e do seu primeiro solo, 'Sonhando Devagar' (2011), Kassin está lançando 'Relax'.

O festival vai até 27 de julho, com shows em ouros dois palcos do Rio. Veja a programação completa no site oficial: www.festivallevada.com.br.

Você pode gostar
Comentários