Ratinho chama de 'safado' quem está aumentando preço de produtos

Apresentador citou a alta da gasolina, das passagens em vans e até de legumes e verduras

Por O Dia

Ratinho abre o verbo em vídeo
Ratinho abre o verbo em vídeo -

São Paulo - Ratinho soltou o verbo contra os donos dos postos de combustíveis que estão aumentando o preço da gasolina em meio à crise de abastecimento que assola o país por causa da greve dos caminhoneiros. "Queria dizer a você que fez isso, que você não vale nada, que você é um safado! Que você não serve para ser brasileiro! Que você teria que apanhar na bunda para deixar de ser safado", disparou, em um vídeo divulgado nesta quinta-feira, em seu Instagram (assista abaixo).

O apresentador do SBT também não poupou críticas aos donos de veículo de transporte alternativo que estão se aproveitando da falta de ônibus para cobrar até R$ 5 por uma passagem. "Você é outro safado", alfinetou. "É por isso que o Brasil não vai. Porque o brasileiro ao invés de se ajudar, ele se aproveita da situação do outro coitadinho".

Ratinho também soltou o malho contra os supermercados e hortifrutigranjeiro por causa do aumento do preço de legumes e verduras. "Vocês não têm vergonha na cara não?", questionou, citando a batata e o tomate. "Tem brasileiro q não tem vergonha na cara", encerrou, em tom bem raivoso.

Últimas de Diversão