Jade Seba, Gael e Maíra Chaken - Divulgação
Jade Seba, Gael e Maíra ChakenDivulgação
Por O Dia

Rio - Maíra Charken, ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’, fez questão de prestigiar a amiga Jade Seba, durante sua palestra sobre sucesso na internet, em um encontro de influenciadores, na escola de coaching Febracis. Em entrevista, a atriz, apresentadora e youtuber falou sobre seus planos para a carreira, entregou as dificuldades da maternidade e como lida com as mudanças no corpo

Com o filho Gael, de 11 meses nos braços, Maíra comentou sobre os desafios da maternidade. "Há um tempo, quando você virava mãe, você se entocava. Agora, a gente começa a ter a necessidade de mostrar o que está acontecendo. Existe um mundo paralelo. Existem mulheres sedentas por dicas, por mensagens. A gente quer trocar ideias e experiências", conta a artista que, no momento, não pensa em ter outro filho. "Acho que vamos parar por aqui mesmo. Não sei ainda se vou ter outro".

Sobre as mudanças no corpo, a atriz, de 40 anos, se diz tranqüila. “O corpo muda real após a gestação e a cabeça tem que mudar junto. Se você não aceita essas mudanças, você não aproveita esse momento. Hoje eu estou muito mais feliz com o meu corpo. Tenho consciência de que tem muita coisa pra mudar. Está tudo mole, caído, mas a gente vai atrás. E está tudo bem”.

Você pode gostar