A banda Kiss com Heidi Klum na final do 'America's Got Talent' - Reprodução Twitter
A banda Kiss com Heidi Klum na final do 'America's Got Talent'Reprodução Twitter
Por O Dia

Estados Unidos - A banda Kiss anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, sua turnê mundial de despedida. O grupo tem 45 anos de estrada e mais de 100 milhões de álbuns vendidos. A notícia da aposentadoria da banda veio após a apresentação do grupo na final da 13ª temporada do programa "America's Got Talent". 

"Esta será a nossa última turnê", disse o vocalista e guitarrista Paul Stanley. "Serão os shows mais explosivos e grandiosos que já fizemos. Para aqueles que nos amam, venham nos ver. Caso você nunca tenha nos visto ao vivo, agora é a hora. Este será o show", completou.

No site oficial da banda, ainda não há nenhuma informação sobre a turnê. O site explica apenas que mais informações serão disponibilizadas em breve.

Esta não é a primeira vez que a banda anuncia uma turnê como se fosse a última. Em 1996, os shows com que marcaram o retorno dos integrantes originais Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria) também seriam os últimos. 

Especulações sobre o fim da banda tomam conta do meio musical desde o fim de fevereiro, quando Paul Stanley disse que suas prioridades eram a família. Ele também afirmou que talvez o Kiss começasse a se apresentar sem nenhum dos integrantes da formação original. No entanto, Gene Simmons segue firme no baixo. Atualmente, a banda conta com Tommy Thayer nas guitarras e Eric Singer na bateria.

Você pode gostar