Dani Calabresa disse que não ficará fora da 'Dança dos Famosos' - Reprodução Internet
Dani Calabresa disse que não ficará fora da 'Dança dos Famosos'Reprodução Internet
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - A atriz Dani Calabresa tranquilizou seus fãs após passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra no rim na última segunda-feira. Mesmo recém-operada, ela garante que tem intenção de não ficar de fora da próxima etapa da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", do próximo dia 23.

"Estou viva. Bem é outra história, né, mas estou me recuperando", afirmou Dani em stories publicados em seu Instagram na quarta-feira.

A atriz ainda descreveu o momento como a "pior dor do mundo": "Já tive pedra antes, operei em 2012. Mas segunda-feira, amor, achei que eu ia morrer. Minha mão tava formigando, fechou... Não conseguia nem abrir meus dedos."

"Quero agradecer ao motorista do Uber, a todas as enfermeiras que me ajudaram. Eu lá, toda vomitada, sofrendo de dor, o Dr. João, a equipe inteira, vocês me salvaram. Obrigada meu Deus pela oportunidade que eu tive", ressaltou.

"Queria compartilhar que, enquanto eu tava lá, também me preocupava com a 'Dança dos Famosos'. Eu preciso tentar dançar domingo! É uma coisa louca, Brasil, a gente entra pra aprender a dançar, quando vê já tá super apegada", garantiu.

"Amo meu professor, parece que conheço ele há mil anos. Não tenho intenção de ganhar, mas participar e fazer bonito é tão legal e tão feliz. Obrigada pelas mensagens e pela torcida. Quero tentar dançar domingo, vamos ver, né? Querer é uma coisa.. Saúde em primeiro lugar. Se der, quero ensaiar sexta e sábado e quicar minha bunda domingo", concluiu Dani.

Você pode gostar