Juliana Paes se prepara para desfilar na Grande Rio e pede para que prefeito Marcelo Crivella libere os ensaios no Sambódromo. - Reprodução/Instagram
Juliana Paes se prepara para desfilar na Grande Rio e pede para que prefeito Marcelo Crivella libere os ensaios no Sambódromo.Reprodução/Instagram
Por O Dia

Rio - Rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio em 2019, a atriz Juliana Paes aproveitou o programa dominical de Fausto Silva para pedir ao prefeito Marcelo Crivella que os ensaios técnicos voltem ao Sambódromo. Devido à redução de verbas feita no ano passado pela Prefeitura do Rio, os treinos têm ocorrido nas quadras das escolas e nas comunidades.

"É tão divertido. É um entretenimento maravilhoso, as pessoas têm chance de trabalhar, montar suas barraquinhas, é gratuito, ninguém paga para estar ali nas arquibancadas assistindo", declarou.

 "Todo mundo se diverte, não tem briga, não tem confusão. As escolas podem ensaiar seus enredos, seus desfiles, todo mundo sai ganhando. Não tem motivo para a gente ter parado de ter os ensaios técnicos no Rio de Janeiro", insistiu Juliana.

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) divulgou na sexta a captação, via Lei Rouanet, de R$ 600 mil para a realização dos ensaios técnicos. Por isso, espera-se que o pedido da atriz seja atendido no carnaval deste ano.

Você pode gostar