Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Manu Gavassi se reconcilia com ex-amiga e canta Dua Lipa em live

Famosos como Bruna Marquezine, Selton Mello, entre outros, participaram da transmissão pedindo músicas

Por O Dia
Rio - Manu Gavassi fez a live "Vinho no meu tapete", transmitida em seu canal no YouTube, na noite desta quinta-feira. A cantora cantou sucessos de sua carreira e fez alguns covers, acompanhada pelo músico Guilherme Holanda, no violão. 
Em vídeos gravados previamente, famosos pediram as músicas que gostariam de ouvir. Logo no começo da transmissão, Manu cantou "Don't Start Now", de Dua Lipa, que ela popularizou durante sua passagem no "BBB 20". Manu chegou a pedir desculpas por ter rebatizado a canção de "Tamborzin, tamborzin". 
Publicidade
O ator Selton Mello pediu para Manu cantar uma música dos Mutantes e ela cantou "Ando meio desligado". "Minha voz treme cantando você, Rita Lee", disse a cantora, contando que estava nervosa. 
Já a blogueira Camila Coutinho pediu para Manu cantar "Farsa", música que ela supostamente fez para Chay Suede, que de acordo com especulações a traiu com Laura Neiva, sua atual mulher. "Você me pediu uma música nada polêmica. Nem vou fazer introdução por causa da proporção que as coisas tomam. Vou cantar uma música sobre um boy que me chifrou", disse Manu.
Publicidade
Sabrina Sato e Bruna Marquezine também pediram músicas. Bruna ainda elogiou a participação da amiga no "BBB 20". "Sempre adorei esse seu dom por transformar em arte as suas experiências de vida", disse. 
Reconciliação
Publicidade
Quem também participou da live em um vídeo pré-gravado foi a influenciadora digital Nah Cardoso, com quem Manu tinha brigado há anos. "Se tem uma coisa que aprendi nesse retiro espiritual [o BBB] foi rever os meus erros, amadurecer e pedir perdão. Quero resolver um penino lá de trás, que tenho pendente, lá de trás, da minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa? Vamos transcender nossos erros adolescentes baseados no ego", disse Manu ao chamar o vídeo da (ex?) amiga. 
Publicidade
"Estou com o coração na boca", disse Nah Cardoso. "Esse momento era muito esperado não só por nós, mas por muita gente que nos acompanha. E posso dizer de coração que eu te perdoo e também queria que você me desculpasse porque a nossa amizade foi muito linda, muito importante, me marcou muito. Tenho muito carinho pelo que a gente viveu, pelo que aprendeu e passou uma com a outra", disse a blogueira.
Nah também se disse "aliviada" por uma conversa que teve com Manu. "A melhor coisa a se fazer é conversar, deixar as coisas esclarecidas. Estamos em um momento da vida em que isso reflete nas relações. Então estou muito grata e feliz pela oportunidade de ter consertado e deixado resolvido. Estamos mais maduras, não somos mais aquelas meninas de quando nos conhecemos".
Publicidade
Você pode gostar
Comentários
mais notícias