Lurdes ( Regina Casé) em Amor de Mãe - Divulgação
Lurdes ( Regina Casé) em Amor de MãeDivulgação
Por O Dia

Rio - Paralisada há quase dois meses devido à pandemia do novo coronavírus, 'Amor de Mãe' deve abordar os efeitos da covid-19, que já matou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, quando voltar ao ar. Em entrevista ao site 'Notícias da TV', Manuela Dias, autora da novela das 21h da Globo, disse que estuda introduzir o vírus na trama e que alguns personagens podem ser infectados.

A autora trabalha com dois cenários para quando as gravações retornarem, o que só deve acontecer entre julho e agosto. Ao lado do diretor artístico, José Luiz Villamarim, Manuela avalia o melhor caminho a ser seguido, já que, além da abordagem da pandemia na trama, terá que obedecer a um rígido protocolo criado pela Globo para não colocar a saúde do elenco e da equipe técnica em risco.

"Por um lado, temos uma novela realista, com uma linguagem já estruturada e um terço exibido. Por outro lado, temos um protocolo rígido que traz restrições severas para a realização, ou seja, para o roteiro", comentou.

Manuela garantiu, no entanto, que o vírus não vai mudar o comportamento de Lurdes (Regina Casé), uma mãe que gosta de abraçar e beijar os filhos. "A quarentena não mudou nossas essências. Mesmo que precisemos fazer ajustes para seguir o protocolo, acho que Lurdes seguirá sendo amorosa com os filhos".

Quanto ao clima quente — beijos e sexo — entre os casais, como Sandro (Humberto carrão) e Betina (Isis Valverde), a autora disse que também tem essa curiosidade de como seria a relação, mas afirmou ser otimista: "Acredito que daqui até o começo das gravações tudo estará ajustado".

Em outra entrevista, mês passado, o ator Vladimir Brichta contou ao 'Cinejornal', da TV Brasil, que os efeitos da pandemia no Brasil seriam abordados por seu personagem, o ambientalista Davi.

 

Você pode gostar
Comentários