Dodô fala em live sobre corrida em veículo de aplicativo
 - Reprodução/Internet
Dodô fala em live sobre corrida em veículo de aplicativo Reprodução/Internet
Por O Dia
São Paulo - O vocalista do grupo de pagode Pixote revelou, em uma live que já passou por um perrengue ao utilizar um aplicativo de corrida. O cantor explicou que nunca havia utilizado a ferramenta e que na hora de escolher o tipo de viagem acabou selecionando a de carro compartilhado com outras pessoas.
"Eu estava sem carro e nunca tinha usado o aplicativo do Uber. Fui usar pela primeira vez e acabei selecionando aquele que vai pegando gente e descendo gente. Falei para o motorista como chegar e ele falou que primeiro deixaria o outro cara. Como estava chovendo pra caramba, eu decidi ficar, né? Não ia sair do carro para arranjar outro na chuva”, contou
Publicidade
Durante a viagem, uma fã entrou no veículo e se espantou com a presença do ídolo. “Ela arregalou o olho. Disse: ‘Não acredito que estou em carro com você, vou ligar pra minha amiga’, disse.
O pagodeiro disse que a amiga da menina nem mesmo o conhecia, mas que falou ao telefone com a jovem mesmo assim e até o motorista se surpreendeu com a presença do cantor.
Publicidade
“Pois é, nunca peguei carro por aplicativo e quando peguei deu essa m...”, contou Dodô. Também participavam da live famosos como os ex-jogadores Vampeta e Aloísio Chulapa e o ex-BBB Felipe Prior.