Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução Internet
Nego do Borel e Duda ReisReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Logo após o pai de Duda Reis falar sobre a "decepção" com o relacionamento da filha com Nego do Borel, o cantor fez uma declaração de amor para a namorada no Instagram. Nego do Borel postou um vídeo em que aparece preparando um achocolatado para Duda e depois troca beijos com ela. Na legenda, ele escreveu que sonhou que "estava tudo bem" entre eles e os familiares de Duda. 
Publicidade
Publicidade
"Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do principio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim", escreveu. 
Publicidade
O cantor também exaltou seu relacionamento com Duda. "Sonhei que minha familia ia pela primeira vez em um casamento chique e que, como na realidade, te olhavam com os olhos de que 'essa menina mudou a historia do meu filho'. Hoje eu quero ser melhor que ontem, e amanha melhor que hoje. Muitos nao sabem como a gente vive. Hoje, sim, eu sei o que e uma pessoa me amar de verdade, sem interesses. Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já. Hoje eu posso falar que sou um homem de valor", completou.