Suzanna Freitas vai passar por nova cirurgia nos seios - Reprodução Internet
Suzanna Freitas vai passar por nova cirurgia nos seiosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, falou no Instagram sobre a nova cirurgia que fará na região dos seios. A jovem de 19 anos se arrependeu de ter colocado próteses de silicone e, agora, pretende reduzir o tamanho das próteses e tirar pele excedente.

Galeria de Fotos

Suzanna Freitas vai passar por nova cirurgia nos seios Reprodução Internet
Suzanna, filha de Kelly Key, curte Carnaval na Sapucaí com o namorado Gabriel Simões Rogério Fidalgo / Agnews
Suzanna Freitas Reprodução Internet
Suzanna Freitas Reprodução Internet
Suzanna Freitas Reprodução Internet
Suzanna Freitas Reprodução Internet
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, exibe corpão e ganha elogios Reprodução Internet
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, exibe corpão e ganha elogios Reprodução Internet
Suzanna Freitas reprodução Instagram
Publicidade
"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", explicou.
Publicidade
Suzanna fará uma mastopexia, que é o procedimento para a retirada de pele e para levantar os seios. Esse procedimento também pode incluir uma prótese de silicone. "Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter".
A cirurgia não vai acontecer agora por conta da pandemia de coronavírus. "Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez", disse.
Publicidade
A jovem também afirmou que não quer mais ter seios grandes. "Eu tenho muita dificuldade de encontrar biquíni do meu tamanho, sinto muita dor nas minhas costas, já perdi muita roupa. Quero botar, no máximo, 280ml. Quero ter um peitinho bonitinho, no lugar, não um negócio giga byte", finalizou.