Marcela Olmedo Mcgowan. Reprodução do Instagram - Reprodução do Instagram
Marcela Olmedo Mcgowan. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
Marcela McGowan, ex-participante da última edição do "Big Brother Brasil", revelou que tentou continuar o relacionamento com Daniel Lenhardt após sair do reality. Em entrevista à revista "Quem", a médica também falou sobre seu atual relacionamento com Luiza, da dupla com Maurílio.

"Quando a gente saiu do BBB, a gente tentou. Não rotulamos, mas nos encontramos algumas vezes, ficamos juntos, mas fomos entendendo que não era isso e nos tornamos apenas amigos. Mas, enquanto a gente tentava, muita gente não sabia disso. Foi um processo muito pessoal e dolorido que escolhemos não mostrar porque a gente estava ainda tentando alinhar e ver se aquilo ia dar certo", contou.


Sobre o romance com Luiza ela disse: "Tem gente que pede para a gente tirar fotos juntas, para postar… Calma! Estou vivendo ainda o começo de um relacionamento e ainda estamos entendendo tudo e vendo se vai dar certo. A gente tinha zero escolhido compartilhar que estava junto porque era muito inicial. Mas a gente não teve essa opção porque divulgaram antes."

Por conta da pandemia, as duas não estão conseguindo se ver, mas Marcela declara: "Quando a gente se conheceu estava um momento mais tranquilo da pandemia e flexível da quarentena. Mas o desafio maior é não conseguir se ver sempre e se deslocar como antes. Não poder fazer o que todo casal fazia antes da pandemia que é poder viajar, ir ao cinema… Mas perto da Luiza isso tudo fica pequeno".