“Sou uma mulher de 90 anos, sem qualquer pendência no meu nome”, disse Elza Soares, que alega estar com os documentos parados na agência de Copacabana desde novembro de 2020.
Com a repercussão do caso, o banco Santander alfinetou o concorrente compartilhando um trecho da música "Se Acaso Você Chegasse", interpretada muitas vezes por Elza. A empresa ainda se ofereceu para ajudar a cantora.
O Banco do Brasil, por sua vez, também não perdeu a oportunidade: "Como assim deixaram a Mulher do Fim do Mundo esperando?", escreveu o perfil da empresa, citando uma música da artista.
Após isso, em resposta à súplica de Elza Soares, o Bradesco pediu desculpas pelo transtorno e chamou a cantora para conversar de maneira privada. Não há mais informações sobre o caso até o momento.
Gentem, só eu enfrento dificuldade pra abrir uma conta no @Bradesco ? Estou desde 25/11 com meus documentos parados lá e sem resposta. Sou uma mulher de 90 anos sem qualquer pendência em meu nome. Alô @Bradesco a agência 2743 Copacabana não me quer como cliente #QuePenaBradesco pic.twitter.com/AaD0hwIXOx
— Elza Soares (@ElzaSoares) January 5, 2021
Se nosso gerente te ligasse
— Santander Brasil (@santander_br) January 6, 2021
E com ele encontrasse
Aquela conta que você gostou
Será que teria coragem
De trocar essa amizade
Que tão promissora começou?
Vou apoia-la por aqui, basta enviar seu CPF e telefone com DDD + melhor horário para contato por DM.
Como assim, deixaram a Mulher do Fim do Mundo esperando? No App BB, vc abre a Conta sem sair de casa, de forma fácil e segura, já imaginou?! Me fala seu contato na DM que eu te auxilio com a abertura!
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) January 6, 2021