Clássico
 
O Viva estreia dia 18, às 15h30, a minissérie
Clássico O Viva estreia dia 18, às 15h30, a minissérie "Grande Sertão: Veredas", em 25 capítulos. Escrita por Walter George Durst e inspirada na obra de Guimarães Rosa, foi exibida originalmente pela Globo em 1985, com direção de Walter Avancini. "Foi uma honra enorme, um prêmio e um privilégio...", diz Bruna Lombardi, sobre viver Diadorim neste trabalho. Divulgação
Por O Dia
Rio - Bruna Lombardi, de 68 anos, arrancou elogios dos seguidores após compartilhar um clique de "sextou". Na foto publicada, a atriz aparece usando um body, deixando sua boa forma à mostra.
"Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida. Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia pra todos. E venha o que vier, bora segurar. Super beijo. Como vai ser o finde de vocês, amados?", escreveu.
Publicidade
Nos comentários, os seguidores da atriz não pouparam elogios. "Perfeita", disse um. "Maravilhosa", disparou outro. "Está cada dia mais linda", completou um terceiro.
 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Bruna Lombardi (@brunalombardioficial)