
"Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, comentou.
"Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos", desabafou.
Além da rainha dos baixinhos, outras personalidades comentaram a indignação contra o presidente e concordando com Porchat. O sambista Diogo Nogueira foi um deles: "pelo amor de Deus, Jesus, todos os santos, todas as forças da natureza, Impeachment urgente!" A atriz Nanny People também comentou: "passou de maléfico. Ele é corrosivo, oxidante", disse.

















