Karol Conká e Marcela McGowan - Reprodução
Karol Conká e Marcela McGowanReprodução
Por iG
Com o planejamento de ser transmitido em fevereiro na televisão fechada, o programa "Prazer, feminino", não será mais exibido pela GNT. O programa é apresentado pela cantora e participante do BBB 21 Karol Conká e a ex-BBB 20 Marcela McGowan.


Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o canal GNT repudiou a cultura do cancelamento e desistiu de transmitir o programa na TV. Por conta das falas polêmicas de Karol e também pela acusação de bullying por parte dela contra o ator Lucas Penteado .

Fontes do canal dizem que a decisão é para não compactuar com a cultura do cancelamento. No edição do BBB desta segunda-feira (01), durante o jogo da discórdia Karol criticou Lucas e pediu para ele sequer olhar para ela. Também o chamou de abusador. Ela também fez no último fim de semana campanha para que os brothers excluíssem Lucas no programa.
Publicidade
Apesar da notícia, o canal a cabo informa que ainda não houve nenhum cancelamento do programa. "O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT", informou a assessoria em nota.