Fernanda Montenegro é vacinada no Rio - Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro é vacinada no RioReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Fernanda Montenegro foi vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. A atriz, de 91 anos, fez uma publicação, na manhã deste sábado, para compartilhar o momento com os seguidores e agradecer o trabalho dos profissionais da saúde.
Publicidade
"Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos", destacou Fernanda em suas redes sociais.
Zezé Motta e Lima Duarte, que também já foram vacinados, regiraram ao post de Fernanda com emojis. "Que maravilha, Fernanda", escreveu a atriz Maria Fernanda Candido. "Que alegria pra nós profissionais da linha de frente ver a vacina chegando para novos públicos! Gratidão", disse uma seguidora.
Publicidade
Eduardo Paes, prefeito do Rio, também comentou sobre a vacinação da atriz no Twitter: "E ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço, né! Vida longa para ela!"
Vacinação no Rio
Publicidade
Neste sábado, a cidade do Rio de Janeiro tem o primeiro dia de repescagem da vacinação de idosos a partir de 90 anos, que pode ser feita em drive-thrus e nas unidades municipais de saúde.
O calendário de vacinação na cidade tem datas agendadas para que idosos com até 75 anos recebam a primeira dose do imunizante até 27 de fevereiro.
Publicidade