Dayane Mello é alvo de ameaças e ataques xenofóbicos - Reprodução Internet
Dayane Mello é alvo de ameaças e ataques xenofóbicosReprodução Internet
Por O Dia
Itália - A brasileira Dayane Mello sofreu mais um duro golpe em sua estadia no "Grande Fratello VIP", o Big Brother italiano. Na sexta-feira, um avião sobrevoou a casa do reality show com uma faixa elogiando Francesco Oppini. Ele foi o participante que fez comentários machistas e xenofóbicos sobre a modelo. Tudo isso com o objetivo desestabilizá-la, já que Dayane está na final do programa e pode ganhar 100 mil euros nesta segunda-feira.
A mensagem da faixa dizia o seguinte: "Francesco tinha razão sobre tudo". O jornalista esportivo já foi eliminado do programa. Após ver a sister bêbada em uma festa no "Grande Fratello", ele disse que Dayane seria estuprada em Verona e que "uma festa com ela e meus amigos seria um desastre". Ao que tudo indica, Dayane não viu a mensagem, mas os outros participantes viram e agradeceram o público. Diante dos absurdos que a catarinense vêm sofrendo dentro da casa, o público brasileiro se uniu para
ajudá-la a vencer 11 paredões. Na mesma manhã, um outro avião foi enviado com uma nova mensagem, dessa vez, a modelo viu. "Dayane, você é parte de nosso coração! #VamosDançarNoMundo".