Há 10 anos, Caetano não sabia que se tornaria notícia por simplesmente estacionar o carro no Leblon
Há 10 anos, Caetano não sabia que se tornaria notícia por simplesmente estacionar o carro no LeblonReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Foi no dia 10 de março de 2011 que Caetano Veloso fez algo que virou notícia em sites de celebridade de todo o Brasil. Este momento icônico é relembrado até hoje por internautas ávidos, que não perdem a chance de fazer uma piada. Sim, foi há exatamente 10 anos que o cantor estacionou seu carro no Leblon. 
Para quem não se lembra, um flagra feito por um paparazzi mostrava o cantor estacionando o carro no bairro carioca. A manchete "Caetano Veloso estaciona carro no Leblon" virou motivo de piada na internet por conta da banalidade do ato. Todos os anos, os internautas lembram essa data fazendo mais piadas. 
Publicidade
Este ano, o próprio Caetano fez uma brincadeira com este momento histórico. "10 anos de um 'momento histórico', uma década que estacionei o carro no Leblon! A matéria foi publicada por um site de notícias em 2011 e se tornou um meme lembrado anualmente, após viralizar pelo título curioso: 'Caetano estaciona carro no Leblon.", escreveu o cantor na legenda de um vídeo do Porta dos Fundos que compartilhou para comemorar a data.